Minha História de Doação

Por Vivianne Delgado, diretora de Relações Institucionais

LEIA Boletim NOVEMBRO EM PDF

 

Minha História de Doação
Casa de Apoio Criança com Câncer

Minha História de Doação

Minha História de Doação

Quem não gosta de ouvir uma boa história? “Na hora de contar uma história, o sentimento que estiver presente no autor será doado para quem estiver atento à narrativa. “

As histórias fazem parte de nossa vida desde sempre, como forma de transmitir conhecimento. Com histórias chamamos atenção a temas que são tratados nelas. Emocionamos, engajamos, divulgamos.

ESTIVERAM CONOSCO EM OUTUBRO

– Luiz Miguel dos Anjos Silva – David Pyetro Martins
– Dominic Oliveira
– Sofia Bella Souza

– Daniel Vilas Boas de Souza

Nossos números (Valores referentes a OUTUBRO/2022)

Entradas: R$ 13.745,20 Saídas: R$ 14.208,68

ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA BENEFICENTE DAVID ROWE

Rua José Pugliese Filho, 798 — Guará — Barão Geraldo — Campinas/SP 13.085-415 – (19) 3249-2034 (19) 99574-0808 / [email protected] Site: www.davidrowe.org.br Instagram: @casadavidrowe

No mês passado falamos sobre o Dia de Doar. Este movimento também promove uma ação: a “Minha História de Doação”. Uma campanha para que as pessoas inspirem as outras a doar, a partir das suas próprias histórias de doação. O melhor meio de transformar a cultura de doação no país é encontrar e compartilhar a importância do gesto de doar. Compartilhe a sua história e ajude a inspirar uma nova cultura no país.

Este mês quero propor um desafio para vocês! Que tal contar a sua história como voluntário na Casa David Rowe? Você pode contar por que ajuda, o que ser voluntário significa para você, qual o seu propósito como voluntário, contar sobre algum fato que vivenciou, que o transformou. São muitas as opções! Compartilhando a sua história de doação como voluntário na David Rowe você também ajuda a divulgar a nossa Casa de Apoio e a nossa causa!

Minha História de Doação – Como participar?

Como pode participar? Acesse o formulário no site da campanha em ENVIE SUA HISTÓRIA, preencha os dados solicitados, além de uma foto (obrigatória). Você também pode gravar um vídeo ou áudio com seu depoimento e enviar mais fotos. O link para acesso ao formulário é https://minhahistoriadedoacao.org.br/envie- sua-historia/

As histórias que forem publicadas na campanha “Minha História de Doação” serão também compartilhadas em nossas redes sociai, ampliando assim a visibilidade sobre a nossa Casa e causa.

Posso contar com você? Quero muito conhecer a sua história!

CONTATO

Conheça o CENTRO BOLDRINI

Tags: Minha História de Doação, Minha História

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *