Casa apoio criança com câncer – Unidade

LEIA Boletim JUNHO EM PDF

“Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei.” Hebreus 13.5

DOAÇÕES Itaú Ag 8545 c/c 00791-9
CNPJ 04.111.197/0001-97 Bradesco Ag 2297-7 c/c 104.898-8

PIX: (19) 99574-0808

Casa apoio criança com câncer – Unidade

Casa apoio criança com câncer

Casa apoio criança com câncer

Por Vivianne Delgado, diretora de Relações Institucionais

No final do mês de maio tivemos a escolha dos membros que compõe a direção da Associação pelos próximos três anos. No último boletim falamos da divisão de tarefas. Neste mês quero lembrar de que esta divisão é também unidade. Conforme Paulo nos ensina em 1 Coríntios 12, Deus nos fez como membros de um único corpo. Cada um com seus dons e, cada parte junta compõe o todo. “(…) para que os membros cooperem, com igual cuidado, em favor uns dos outros. De maneira que, se um membro sofre, todos sofrem com ele; e, se um deles é honrado, todos os outros se alegram com ele.” (1Co12:25,26).

Cada membro tem sua importância e valor. Unidade é cada parte se dedicar a um mesmo propósito visando ao benefício de todas as partes. É renunciar ao pensamento individual para caminhar num mesmo propósito com os outros, coletivamente. Dons únicos que se unem para continuar a levar a mensagem “Nunca o deixarei; jamais o abandonarei”.

Agradecemos sempre a disposição de todos os que tem contribuído com o valoroso trabalho desenvolvido na AEBDR. Damos boas-vidas àqueles que passaram a fazer parte do quadro de liderança!

Foram eleitos:

Para o Conselho Deliberativo – Presidente: Marco Antonio Gomes da Silva, Vice-presidente: Sylvia Helena Heinrich, Secretário: Sebastião Godoi Boeira Junior, 1oSuplente: Vergilio Sanfelice, 2oSuplente: Rubens dos Santos

Para o Conselho Fiscal – 1aConselheira: Eunice Adriano; 2aConselheira: Noemi Poli Rios, 3oConselheiro: Fernando Carvalho, 1oSuplente: Zaira Rossi de Almeida, 2oSuplente: Leopoldo Oliveira de Almeida

Para a Diretoria Executiva: Presidente: Henri Maeda, Diretor Administrativo-Financeiro: Ricardo Almeida da Rocha, Diretora de Relações Institucionais: Vivianne Vieira Delgado.

Pedimos ao Senhor que abençoe cada um neste precioso trabalho, que sejam benção no desenvolvimento da Casa de Apoio e que sejam fortalecidos nas suas ações e direcionados pelo Senhor em decisões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *