LEIA Boletim MARÇO EM PDF

 

“Eu nunca os deixarei e

jamais os abandonarei.”

Hebreus 13.5

 

 

20 + 1 – Em solo fértil

Por Vivianne Delgado, diretora de Relações Públicas

Associação. Um grupo de pessoas unidas por um objetivo comum.

Evangélica. Aquela que se submete ao ensino do evangelho, que segue os ensinamentos da Bíblia.

Beneficente. O que faz o bem, que beneficia, ajudando os que necessitam.

David Rowe. Um pequeno missionário que antes de morrer deixou claro para os seus pais sua preocupação para que as crianças em tratamento de câncer, que vinham a Campinas com seus acompanhantes, tivessem um lugar em que pudessem ouvir falar de Jesus. “Pelo menos eu sei que se eu morrer eu irei para o céu e estarei com Jesus. Se alguém vier a conhecer a Cristo através do que passamos, tudo terá valido a pena.”

David Rowe, pequeno missionário idealizador da Casa de Apoio

David Rowe, pequeno missionário idealizador da Casa de Apoio

Nas palavras do autor desta nova identidade, “com um traço continuo a imagem constrói a mão que suporta e forma uma base solidária desse projeto maravilhoso que acolhe crianças em situação vulnerável devido a saúde debilitada. O traço também mostra o pássaro, que representa o Espírito Santo que envolve o projeto. A finalização da imagem forma o laço, símbolo do câncer que está seguro pela mão apoiando o propósito da Casa David Rowe. A grafia é clássica, procurei descontraí-la brincando com a letra A, alterando-a para ter uma similaridade com um teto de casa.”

Desejamos que os próximos anos sejam de muitas outras sementes lançadas em prol daqueles que precisam.

 

Associação Evangélica Beneficente David Rowe

A Associação Evangélica Beneficente David Rowe é uma Casa de Apoio construída especifi- camente para atender os transplantados de medula, pré e pós transplante, também capaci- tada para atender portadores de leucemia mielóide aguda, crônica, leucemia linfoblástica aguda, anemia falciforme e transplantados de cóclea. Através de um atendimento personali- zado, oferece hospedagem, alimentação e transporte desses pacientes, seguindo um rigoroso padrão de higiene, com apoio logístico, espiritual e psicológico para o sucesso do tratamento. O trabalho é mantido exclusivamente por voluntários, e demanda de uma colaboradora para as questões administrativas.

 

ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA BENEFICENTE DAVID ROWE

Rua José Pugliese Filho, 798 — Guará — Barão Geraldo — Campinas/SP 13.085-415 – (19) 3249-2034

(19) 99574-0808  / [email protected]  Site: www.davidrowe.org.br  Instagram: @casadavidrowe

 

DOAÇÕES

CNPJ 04.111.197/0001-97

Itaú Ag 8545 c/c 00791-9

Bradesco Ag 2297-7 c/c 104.898-8

PIX: (19) 99574-0808