Tempo de Comemorar

Por Vivianne Delgado, diretora de Relações Institucionais

LEIA Boletim Março EM PDF

“Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei.” Hebreus 13.5

Tempo de Comemorar

Por Vivianne Delgado, diretora de Relações Institucionais

Associação Evangélica Beneficente David Rowe nasceu do sonho do pequeno David Rowe, quando lutava contra a leucemia.

Um pequeno missionário que antes de morrer deixou claro para os seus pais sua preocupação para que as crianças em tratamento de câncer, que vinham a Campinas com seus acompanhantes, tivessem um lugar em que pudessem ouvir falar de Jesus. “Pelo menos eu sei que se eu morrer eu irei para o céu e estarei com Jesus. Se alguém vier a conhecer a Cristo através do que passamos, tudo terá valido a pena.”

Depois de ter sido chamado ao céu, seus pais, Steve e Debra Rowe, batalharam juntamente com outros irmãos e amigos na fé para a concretização da Casa de Apoio, que completa 22 anos neste mês. Trabalho sério e relevante que tem sido desenvolvido em Campinas.

É com grande alegria que celebramos mais um ano da AEBDR! É o de uma ideia que transformou a realidade da oncologia infantil no país. São 22 anos de dedicação e amor à promoção da saúde e qualidade de vida de crianças com câncer, oferecendo apoio na hospedagem, alimentação e transporte aos hospitais e tratamentos.

Cada ano que passa é uma nova oportunidade de crescer. E quando olhamos para trás, temos muito do que nos orgulhar. Os desafios enfrentados ao longo da trajetória foram muitos, mas cada um deles foi superado com garra e determinação de todos que se envolvem com o trabalho da Casa David Rowe.

Não nos contentamos apenas em ajudar a salvar vidas, oferecemos esperança e conforto às famílias e pacientes que lutam diariamente contra essa doença. E é com essa visão que seguimos em frente, com a certeza de que nosso trabalho não é em vão.

Agradecemos a todos que fizeram e fazem parte dessa história, desde os voluntários e doadores até os diversos profissionais, que confiam seus recursos financeiros e humanos para cuidar dessas crianças tão especiais. Que venham muitos mais anos de conquistas e realizações!

Vamos participar? Não esqueça de marcar a David Rowe!

Assim, o cata-vento da generosidade se mantém em constante movimento. Generosidade gerando generosidade.

\ESTIVERAM CONOSCO EM FEVEREIRO

– Driane Tavares
– Melina Vitória Rodrigues
– Wenderson Alves Pimenta
– Miguel de Oliveira Silva
– Bianca Manuela Balbino Pereira

Nossos números (Valores referentes a FEVEREIRO/2023)
Entradas: R$ 9.473,91 Saídas: R$ 13.268,01
ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA BENEFICENTE DAVID ROWE

Rua José Pugliese Filho, 798 — Guará — Barão Geraldo — Campinas/SP 13.085-415 – (19) 3249-2034 (19) 99574-0808 / [email protected] Site: www.davidrowe.org.br Instagram: @casadavidrowe

 

Tags: Minha História de Doação, World Cancer Day

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *