Por Vivianne Delgado, diretora de Relações Institucionais

LEIA Boletim SETEMBRO EM PDF

“Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei.” Hebreus 13.5

O mês de setembro se veste de dourado para sensibilizar o mundo sobre um tema de extrema importância: o câncer infantil. O Setembro Dourado é um movimento global que visa conscientizar a sociedade sobre os desafios enfrentados por crianças e adolescentes que lutam contra essa terrível doença.

Mas a campanha não se limita apenas a destacar a realidade do câncer infantil; ela também destaca o papel fundamental das casas de apoio meio à batalha contra a doença. Quando uma criança é diagnosticada com câncer, toda a família é afetada. O tratamento é longo, doloroso e, muitas vezes, requer deslocamentos frequentes para hospitais especializados. É aí que a nossa Casa de Apoio entra em cena.

Oferecemos abrigo, alimentação, transporte e um ambiente acolhedor para as famílias durante o tratamento de seus filhos. Além disso, proporcionamos um espaço onde as crianças podem interagir com outras que estão passando pela mesma situação, compartilhando experiências e criando laços de amizade que podem ser fundamentais em sua jornada de cura.

No entanto, dependemos muito da solidariedade da comunidade para nosso trabalho vital. Manter o funcionamento da Casa requer recursos financeiros e voluntários dedicados.

Portanto, convidamos você a se envolver e fazer a diferença neste Setembro Dourado.

Como você pode ajudar:

Doações Financeiras: Contribua com doações. Cada quantia faz a diferença e ajuda a fornecer um ambiente seguro e acolhedor para crianças e famílias em tratamento.

Trabalho Voluntário: Ofereça seu tempo e habilidades como voluntário. Seu apoio emocional e prático pode tornar a jornada das crianças com câncer mais suportável.

Conscientização: Compartilhe informações sobre o Setembro Dourado e a importância da nossa Casa de Apoio David Rowe nas redes sociais, para que mais pessoas se envolvam na causa.

Solidariedade: Apoie as famílias que você conhece que estão passando por essa difícil situação. Um gesto de compreensão e apoio pode fazer toda a diferença.

O Setembro Dourado é um lembrete de que juntos podemos iluminar o caminho das crianças com câncer e suas famílias. Ao nos unirmos em solidariedade, podemos oferecer esperança, conforto e, acima de tudo, a certeza de que ninguém está sozinho nessa jornada. Faça a diferença hoje e ajude a construir um futuro mais brilhante para as crianças que enfrentam o câncer. Envolva-se em causas importantes como o Setembro Dourado.

Sua solidariedade faz a diferença!

Nossos números (Valores referentes a AGOSTO/2023)
Entradas: R$ 15.272,46 Saídas: R$ 14.266,36

As casas de apoio desempenham um papel crucial na jornada das crianças com câncer e suas famílias. Elas
são verdadeiros oásis de amor, conforto e suporte em

Rua José Pugliese Filho, 798
Guará – Barão Geraldo — Campinas/SP
CEP 13.085-415 –
Contato: (19) 3249-2034 (19) 99574-0808 /
Email: [email protected]
Site: www.davidrowe.org.br
Instagram: @casadavidrowe

Entre em CONTATO

Conheça o CENTRO BOLDRINI