Boletim Março – Marta e Maria

Março. Conhecido como mês da mulher e no dia 8 comemora-se o Dia Internacional da Mulher. É também o mês de aniversário da Associação, que este ano completa 19 anos.

Na história da Associação temos muitas mulheres que fizeram e fazem a diferença no dia-a-dia da Casa de Apoio.

Martas e Marias que se complementam no serviço e na intimidade com o Senhor, ora no papel de uma, ora no papel de outra.

Marta estava disposta a servir, servir com paixão e, assim como ela, estamos dispostos a servir, expressando o amor em ação, assim como o Senhor Jesus fez. Disposição de muitas vezes abandonar a agenda para que possam atender as necessidades daqueles

que estão hospedados conosco, entregando-se inteiramente a obra do Senhor.

Quando entregamos a Deus a disposição para servir, Ele sempre nos mostra o que podemos fazer, repartindo com outros nossos dons e talentos, em amor.

Em nosso trabalho, nos atrevemos a amar por amor a Cristo. Atrevemo-nos a servir permitindo que Jesus seja espalhado por toda parte, demonstrando que o amor é a única coisa que cresce à medida que se reparte.

A razão pela qual servimos, sermos a presença tangível de Deus para nossos hóspedes, é tão importante quanto o modo como servimos, os motivos de nosso coração fazem a diferença —fazemos o trabalho de Cristo, o servimos, com o coração de Cristo.

Maria escolheu a melhor parte. Sentou-se aos pés de Jesus pronta para ouvi-lo, um momento de quietude na presença de Deus.

Compreendemos o incrível amor de Jesus através da fé e nos tornamos cheios de toda plenitude de Deus. Passamos um tempo com Deus ao orarmos pelo trabalho desenvolvido pela Associação, pelas crianças que estão passando por uma difícil fase de suas vidas, por suas famílias que estão precisando de alívio para a pesada carga que carregam na luta contra o câncer.

Nossa alegria não está naquilo que podemos ganhar de Jesus, nossa alegria repousa naquilo que podemos oferecer através do seu bendito amor. Um amor que desconsidera todas as outras coisas para se concentrar apenas em uma: o objeto desse amor. O tipo de amor que renuncia a tudo, desejando apenas ter mais para oferecer em sua plenitude.

Assim são as mulheres que servem e amam ao Senhor Jesus através da Associação. Mulheres que conhecem o segredo do equilíbrio entre trabalho e adoração, devoção e serviço, amando a Deus e amando aos outros mantendo a ligação com Jesus Cristo.

São mulheres que sabem ser possível ter uma vida equilibrada entre a intimidade da sala de estar e o serviço da cozinha. E que desta forma têm contribuído para esse valioso trabalho nos últimos 19 anos.

LEIA EM PDF

Vivianne Delgado – diretora de Relações Públicas

Doações
CNPJ: 04.111.197/0001-97

Itaú Ag 8545 c/c 00791-9
Bradesco Ag 2297-7 c/c 104.898-8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *