Generosidade – Quem Doa Transforma

Por Vivianne Delgado, diretora de Relações Institucionais

LEIA Boletim NOVEMBRO EM PDF

“Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei.” Hebreus 13.5

Generosidade é o que reúne pessoas de todos os perfis, origens, crenças e pontos de vista, no mundo todo. A generosidade dá a todas elas o poder de fazer uma mudança positiva na vida das outras, e é um valor fundamental a partir do qual qualquer pessoa pode agir.

A nossa generosidade se reflete na base do serviço cristão: a humildade e o amor. O amor a Deus e ao próximo demonstrados através do servir: quando ajudamos nossos hóspedes, orando por eles, compartilhamos esse amor de Deus por ele de forma que sejamos a presença tangível d’Ele, quando doamos parte do nosso tempo.

“Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a vocês mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros. Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus.” (Filipenses 2.3-5)

No próximo dia 28/11 acontece, mais uma vez, o Dia de Doar. O Dia de Doar é um movimento global de doação com impacto local.

O movimento congrega o poder coletivo e inigualável de uma combinação de parceiros para transformar o modo como as pessoas pensam e falam sobre as doações. Por isso, inspira as pessoas a tomar medidas coletivas para melhorar as suas comunidades e doar às organizações da sociedade civil que representam as causas nas quais acreditam de uma forma melhor e mais inteligente, ajudando a criar um mundo melhor.

O Dia de Doar mostra como cada ato de generosidade conta, adquirindo um significado ainda maior quando doamos juntos.

O Dia de Doar é uma oportunidade para pessoas do mundo inteiro se mobilizarem juntas, em união, para usar seu poder individual de generosidade e permanecerem conectadas transformando vidas.

Neste dia 28/11, contamos com a sua doação através do nosso PIX e também o convidamos para se tornar um colaborador mensal da nossa causa. Não deixe de nos ajudar a ajudar!

O Dia de Doar é uma oportunidade para pessoas do mundo todo permanecerem juntas em união – vamos reunir nossas forças em prol da nossa David Rowe!

(*Extraído e Adaptado do material de divulgação do Dia de Doar. www.diadedoar.org.br)

 

ASSOCIAÇÃO EVANGÉLICA BENEFICENTE DAVID ROWE

Rua José Pugliese Filho, 798 — Guará — Barão Geraldo — Campinas/SP 13.085-415 – (19) 3249-2034 (19) 99574-0808 / [email protected] Site: www.davidrowe.org.br Instagram: @casadavidrowe