LEIA Boletim ABRIL EM PDF

“Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei.” Hebreus 13.5

Caminhando Juntos

Por Vivianne Delgado, diretora de Relações Públicas

Em dois sábados em março passado, nos reunimos com voluntários e com aqueles que queriam conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido pela Associação Evangélica Beneficente David Rowe (AEBDR). Foi um tempo muito bom de conversas, ideias e apresentação das áreas e atividades desenvolvidas na Casa de Apoio, a causa que apoiamos e o propósito de nosso trabalho.

E novos voluntários e associados se juntaram a nós para caminharmos juntos. E, em uma analogia com a caminhada,

são muitos os passos que cada associado e voluntário dão para divulgar a Associação, a nossa causa e para ajudar os nossos hóspedes.

Uma caminhada que busca levar conforto, luz e o amor tangível de Deus a cada um que esteve, está e estará conosco. Uma caminhada que não é leve, mas que feita em conjunto se torna possível.  É como a jornada que Paulo escreveu na carta aos Romanos sobre os pés daqueles que levam as boas novas por onde vão. “Como é bonito ver os mensageiros trazendo boas notícias!” (Romanos 10.15)

“Paulo cita Isaías 52:7. (…) Essa, obviamente, é uma metáfora brilhante. Nem o profeta nem Paulo supunham que as pessoas iriam examinar os pés reais dos mensageiros e premiá-los com notas elevadas em uma escala objetiva de beleza. O ponto enfatizado é que as notícias são tão boas, tão bem-vindas, que aqueles que as recebem são como as pessoas que querem beijar aquele lhes entregou a correspondência, por lhes trazer uma mensagem tão maravilhosa.” (WRIGTH, N. T. Paulo para todos: Romanos 9-16, parte 2. Rio de Janeiro: Thomas Nelson Brasil, 2020)

Deus recruta os nossos pés para ajudar outros a descobrir Cristo, com nossas palavras, ações, orações. Que Deus continuefortalecendo nossos pés, fazendo-os formosos para essa caminhada, levando a sua mensagem por onde passarem!