Casa de Apoio Criança com Câncer -Dia de Doar

LEIA Boletim OUTUBRO EM PDF

“Eu nunca os deixarei e jamais os abandonarei.” Hebreus 13.5

DOAÇÕES Itaú Ag 8545 c/c 00791-9
CNPJ 04.111.197/0001-97 Bradesco Ag 2297-7 c/c 104.898-8

PIX: (19) 99574-0808

 

Por Vivianne Delgado, diretora de Relações Institucionais

Dia de Doar é um movimento global de doação comimpacto local.

Fundado pela organização nova-iorquina 92Y, com o nome de #GivingTuesday, o Dia de Doar é realizado em mais de 190 países, como um grande movimento para promover a doação e a generosidade.

O movimento congrega o poder coletivo e inigualável de uma combinação de parceiros para transformar o modo como as pessoas pensam e falam sobre as doações. Por isso, inspira as

pessoas a tomar medidas coletivas para melhorar as suas comunidades e doar às organizações da sociedade civil que representam as causas nas quais acreditam de uma forma melhor e mais inteligente, ajudando a criar um mundo melhor.

O Dia de Doar mostra como cada ato de generosidade conta, adquirindo um significado ainda maior quando doamos juntos.

O Dia de Doar é uma oportunidade para pessoas do mundo inteiro se mobilizarem juntas, em união, para usar seu poder individual de generosidade e permanecerem conectadas transformando vidas.

Casa de Apoio Criança com Câncer – Generosidade

Generosidade é o que reúne pessoas de todos os perfis, origens, crenças e pontos de vista, no mundo todo. A generosidade dá a todas elas o poder de fazer uma mudança positiva na vida das outras, e é um valor fundamental a partir do qual qualquer pessoa pode agir.

O Dia de Doar apresenta oportunidades de retribuir para a comunidades e para causas, de maneira segura e que permitam conexão social e bondade.

Em 29 de novembro de 2022, a Casa de Apoio David Rowe participará do Dia de Doar, um dia global de união e doação. Como você sabe, através de um atendimento personalizado, oferecemos hospedagem, alimentação e transporte a crianças que estão em tratamento no Hospital Boldrini ou HC da Unicamp, seguindo um rigoroso padrão de higiene, com apoio logístico, espiritual e psicológico para o sucesso do tratamento.

Mas não podemos fazer isso sem você!

Precisamos não apenas do seu apoio, mas também da sua ajuda para divulgar. Por favor, compartilhe com seus amigos e familiares o porquê você acredita em nosso trabalho e incentive-os a nos apoiar também!

Junte-se ao movimento em 29 de novembro de 2022! Aqui no boletim e no nosso site você encontra maneiras de doar e participar do Dia de Doar.

Nosso muito obrigado por fazer parte da equipe de voluntários da David Rowe!

 

Tags:Casa de Apoio Criança com Câncer, dia de doar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *