Boletim Novembro- Generosidade

LEIA EM PDF

Generosidade é o que reúne pessoas de todos os perfis, origens, crenças e pontos de vista, no mundo todo . A generosidade dá a todas elas o poder de fazer uma mudança positiva na vida das outras, e é um valor fundamental a partir do qual qualquer pessoa pode agir.

A nossa generosidade se reflete na base do serviço cristão: a humildade e o amor. O amor a Deus e ao próximo demonstrados através do servir: quando ajudamos nossos hóspedes, orando por eles, compartilhamos esse amor de Deus por ele de forma que sejamos a presença tangível d’ Ele, quando doamos parte do nosso tempo. “Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os  outros superiores a vocês mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros. Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo.

Jesus.” (Filipenses 2.3-5)

No próximo dia 30/ 11 acontece, mais uma vez, o Dia de Doar. O Dia de Doar é um movimento global de doação com impacto local.

O movimento congrega o poder coletivo e inigualável de uma combinação de parceiros para transformar o modo como as pessoas pensam e falam sobre as doações. Por isso , inspira as pessoas a tomar medidas coletivas para melhorar as suas comunidades e doar às organizações da sociedade civil que representam as causas nas quais acreditam de uma forma melhor e mais inteligente, ajudando a criar um mundo melhor.

O Dia  de Doar mostra como cada ato de generosidade conta , adquirindo um significado a  inda maior quando doamos juntos.

O Dia  de Doar é uma oportunidade para pessoas do mundo inteiro se mobilizarem juntas, em união, para usar seu poder individual de generosidade  e permanecerem conectadas transformando vidas.

Podemos mostrar nossa generosidade de várias maneiras durante o Dia de Doar promovendo nossa causa – todo ato de generosidade conta . Todos temos o que doar e, com as mídias sociais e a tecnologia, entregas diretas , correios , e telefones , existem maneiras ilimitadas de usar sua generosidade para apoiar outras pessoas.

No dia 30/11, a doação ocorre de todas as maneiras – alguns podem optar por doar uma contribuição financeira ou uma campanha de arrecadação de fundos, outros optarão por chegar aos vizinhos, iniciar uma campanha de divulgação de nossa causa, doar bens ou suprimentos extras.

Se você puder, mostre generosidade e compartilhe bondade, você tem algo a doar! Você pode participar desse movimento global pela unidade e retribuir da maneira que considerar efetiva.

O Dia de Doar  é uma oportunidade para pessoas do mundo todo permanecerem juntas em união – vamos reunir nossas forças em prol da nossa David Rowe!

 

Vivianne Delgado

( Diretora de Relações Públicas)

(*Extraído e Adaptado do material de divulgação do Dia d     e     D o a r . www.diadedoar.org.br)

 

Ajude , faça uma Doação CLIQUE AQUI

Ajude a salvar vidas , CENTRO BOLDRINI

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *