LEIA EM PDF

20 ANOS

Quanta alegria! “Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres.” (Salmo 126.3).

Mesmo em tempos de dificuldade, temos motivos para comemorar. A Bíblia nos mostra que as festas estão sempre presentes e que elas foram instituídas por Deus. O povo de Deus é um povo festivo e as festas aconteciam como memorial e celebração diante do Senhor.

O primeiro milagre de Jesus aconteceu em uma festa. E a ressurreição do Senhor Jesus também aconteceu durante uma festa, a Páscoa. As festas também acontecem em virtude de acontecimentos marcantes, como na parábola do filho pródigo.

Elas são momentos de grande alegria e quando Jesus está presente podemos desfrutar de momentos felizes diante do Senhor. E, mesmo que os momentos felizes não sejam possíveis, Deus nos dá a sua alegria. Essa alegria em tempos de dificuldade é a esperança. A promessa de Deus é de que a tristeza não dura para sempre, ela é passageira. Mas, a alegria do Senhor é a nossa força!

O Senhor tem sustentado a Associação Evangélica Beneficente David Rowe (AEBDR) de maneira formidável e até mesmo surpreendente. E Ele, em sua Palavra, nos ensina que em momentos de dificuldade devemos descansar nele, pois o Senhor está no controle de todas as coisas. Davi estava prestes a enfrentar seu próprio filho em uma batalha e Deus o orientou a descansar e confiar nele. Davi sempre dedicou sua vida para a glória de Deus e louvores a Ele em todos os momentos, comemorando a cada vez com uma festa o sopro de vida que lhe foi dado.

São 20 anos de ação da Associação Evangélica Beneficente David Rowe para acolher aqueles que têm passado pelo enfrentamento de uma enfermidade tão cruel, o câncer. Uma ação que nasceu do sonho do pequeno David e que seus pais, Steve e Debra, concretizaram após a sua partida. Um trabalho sério e relevante que a AEBDR realiza em Campinas e que reverbera em muitas outras cidades de nosso país e até mesmo do mundo e que passa pelas mãos de nossos preciosos voluntários.

Comemoramos com festa em nossos corações e muita alegria as grandes coisas que Deus tem feito por cada um que passou pela Associação Evangélica Beneficente David Rowe.

Descanse em Deus e comemore com a gente!

Vivianne Delgado

(Diretorade Relações Públicas)

Doações
CNPJ: 04.111.197/0001-97

Itaú Ag 8545 c/c 00791-9
Bradesco Ag 2297-7 c/c 104.898-8

Ajude , faça uma Doação CLIQUE AQUI

Ajude a salvar vidas , CENTRO BOLDRINI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *