Boletim Junho – Impacto

Impacto. No sentido figurado: impressão ou efeito muito fortes deixados por certa ação ou acontecimento.

Você já percebeu que uma ação individual reflete no coletivo? Em tempos de pandemia isso ficou ainda mais claro, não é? A figura que ilustra este texto demonstra isso: impacto que transfere energia às outras peças.

Mesmo em tempo de distanciamento social não temos nos sentido isolados. Nosso Senhor tem provido cada necessidade de nossa Associação de forma assombrosamente maravilhosa. Temos sido constantemente impactados pelo amor de Deus demonstrado por pessoas e comunidades que têm agido em favor da nossa causa, têm sido luz em nosso caminho.

“Vocês são a luz do mundo. É impossível esconder uma cidade construída no alto de um monte. Não faz sentido acender uma lâmpada e depois colocá-la sob um cesto. Pelo contrário, ela é colocada num pedestal, de onde ilumina todos que estão na casa. Da mesma forma, suas boas obras devem brilhar, para que todos as vejam e louvem seu Pai, que está no céu.” (Mateus 5.14-16)

Caronas, doações financeiras, cestas básicas, frutas e verduras, máscaras, álcool em gel. Gestos que proporcionam uma grande ajuda! Nossa responsabilidade cristã é gerar esse impacto positivo.

Mesmo confinados as ações continuam a ser benção para os de fora de nossas casas. Podemos fazer como Paulo fez quando esteve preso: continuar impactando vidas de onde estivermos, continuando conectados pelo serviço em amor aos nossos hóspedes.

Deus une pessoas e propósitos apesar das circunstâncias. Continuamos a impactar com a luz para iluminar um pouco a vida daqueles que têm passados por difíceis momentos que estão para além da pandemia.

Vivianne Delgado

Diretora de Relações Públicas

LEIA EM PDF

Vivianne Delgado – diretora de Relações Públicas

Doações
CNPJ: 04.111.197/0001-97

Itaú Ag 8545 c/c 00791-9
Bradesco Ag 2297-7 c/c 104.898-8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *