Boletim Janeiro – Bons ventos

Bons ventos

LEIA Boletim JANEIRO EM PDF

Um novo ano começou. A pandemia continua por aí e dizem que parece estar perto do fim, próximo de se tornar uma endemia. Aqui em casa fomos acometidos pela doença e, graças a Deus, nos recuperamos bem. Nos dias de isolamento percorri algumas mensagens e lembrei-me desta que já fez parte de nosso boletim há alguns anos. Falava do cata-vento e da relação com nosso trabalho na Associação Evangélica

os grupos de apoio ao câncer podem aumentar a autoestima, reduzir a depressão, diminuir a ansiedade e melhorar o relacionamento com familiares e amigos. Para uma pessoa que vive com câncer, o forte apoio emocional pode fazer uma grande diferença com atendimento centrado nas pessoas e que preserva a dignidade tendo todas as suas necessidades de atendimento tratadas de maneira holística: física, emocional, espiritual e social”.

No início do próximo mês, no dia 4 de fevereiro, é o Dia Mundial do Câncer (World Cancer Day ) uma campanha de utilidade pública que busca evitar milhões de mortes a cada ano por meio do aumento da conscientização e da educação sobre a doença. Segundo a União Internacional para o Controle do Câncer (UICC), responsável pela campanha, “o atendimento de qualidade contra o câncer inclui dignidade, respeito, apoio e amor, considerando não apenas o impacto físico do câncer.” Vem de encontro com a missão da nossa Associação. Procuramos cumprir a promessa onde Deus nos lembra diariamente que está nos sustentando “Nunca o deixarei, jamais o

abandonarei” (Hebreus 13:5) através do trabalho desenvolvido pelos nossos voluntários, pessoas que vestiram a camisa de nossa causa em cuidar daqueles que sofrem. A Casa de Apoio da nossa Associação Evangélica Beneficente David Rowe é, assim, a forma tangível que temos para demonstrar e fazer com que as famílias que atendemos sintam o amor de Deus.

Assim, o cata-vento da generosidade se mantém em constante m o v i m e n t o . Generosidade gerando generosidade. Desejo um 2022 de bons ventos movimentando uma importante causa!

 

Vivianne Delgado
( Diretora de Relações Públicas)

 

Ajude , faça uma Doação CLIQUE AQUI

Ajude a salvar vidas , CENTRO BOLDRINI

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *