Boletim Dezembro- Planejamento

LEIA EM PDF

2020 está se encerrando. Um ano cheio de desafios. No início da pandemia li uma frase que me fez refletir. “Deus tirou a agenda de nossas mãos”. Tudo o que tínhamos programado, planejado, sonhado precisou ser revisto, cancelado, alterado. Aprendemos aos poucos a viver de uma forma um pouco diferente. Tivemos que voltar para dentro. Não só dentro de casa, mas dentro de cada um de nós. Buscar em Deus a nossa força, o direcionamento, a sabedoria para agir nos momentos mais diversos que viriam.

Que tal começarmos 2021 reconhecendo quem Deus é? Deus nos convida a confiarmos absolutamente nele. Ele sabe das nossas dificuldades conhece as nossas lutas, se alegra conosco em nossas vitórias. Ele prometeu que não nos deixaria, não nos abandonaria. Vamos enfrentar 2021 plenos de confiança no Senhor, sabendo que Ele é a nossa alegria!

“Confia no SENHOR e faze o bem; habita na terra e alimenta-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.” (Salmo 37.3-5) Neste salmo somos lembrados a não nos deixarmos dominar pelos sentimentos negativos e somos animados a reagir não segundo as circunstâncias, mas conforme sua orientação.

Geralmente, a cada final, seja de um projeto, de um estágio em nossa vida, de ano, refletimos sobre os acontecimentos, reavaliamos a experiência. Começamos com expectativas e planos cheios de esperança. E cada final está ligado a um novo começo. Vamos cuidar para que nossas expectativas sobre 2021 não se tornem motivos de preocupação e ansiedade. Deixemos que o Senhor, com seus valores e com seu amor conduza a nossa agenda. Para Deus o ontem e o hoje estão interligados e ele continua sendo o Criador, o Senhor do tempo, Autor do nosso dia a dia.

Vamos deixar a nossa agenda com o Senhor. Como ele pediu em 2020, entreguemos a nossa agenda de 2021 voluntariamente em Suas mãos. Que as lições aplicadas em 2020 e os aprendizados que trouxeram sejam aplicados em 2021. Vamos olhar ao nosso redor e socorrer aqueles que precisam, chorar com os que choram, nos alegrarmos genuinamente com as conquistas dos que estão ao nosso redor.

Em 2020 Deus foi muito bom com a AEBDR. Em um ano de tantas dificuldades, o Senhor nos supriu a todo momento. Quando pensávamos que havíamos chegado a um momento crítico, o Senhor provia cada um de nossos pedidos.

O que esperamos para 2021?

Que em 2021 sejamos abençoados através do agir de Deus em nossa vida e que possamos estender essas bênção aqueles ao nosso redor.

Vivianne Delgado – diretora de Relações Públicas

Doações
CNPJ: 04.111.197/0001-97

Itaú Ag 8545 c/c 00791-9
Bradesco Ag 2297-7 c/c 104.898-8

Ajude , faça uma Doação CLIQUE AQUI

Ajude a salvar vidas , CENTRO BOLDRINI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *