Boletim edição de Outubro/2018

VEJA TAMBÉM VERSÃO EM PDF

Ano Novo tempo de mudanças

Há pelo menos dois sentidos para a palavra mudança: (1) Modificação: transformação, alteração; (2) Substituição: troca, transferência. Para a Associação Evangélica Beneficente David Rowe, 2018 inicia-se com muitas mudanças. Steve e Debra Rowe despedem-se dos cargos de líderes de nossa Casa de Apoio e do Brasil, mas deixam-nos um grande legado. São exemplo de amor, bondade, fé, confiança, perseverança, persistência, de como vale a pena firmar-se em Deus, nosso refúgio e fortaleza nos momentos de tribulação.

Muito Trabalho

Após 16 anos de muito trabalho e dedicação, sempre exercidos com muita excelência, seguem para novos rumos, novos desafios pelo mundo afora,  delineados pelo Deus que os capacita. Sem o empenho deles em disseminar a ideia no coração de outras pessoas, transformando o sonho do pequeno David em realidade, a AEBDR não existiria.

Entretanto, não há como dimensionarmos as tantas vidas que foram impactadas através do trabalho que aqui desenvolveram. “Como manejar perdas de maneira saudável”, o livro que Debra escreveu, cuja venda é totalmente revertida para a AEBDR,  sela o compromisso de estarem sempre presentes entre nós, apesar da distância geográfica. Farão falta, muita falta! É nossa oração que o Senhor continue a sustentá-los e a usá-los por onde quer que forem. Bons voos!

Juntamente com eles, sai nossa querida Juliana da Silva e Sousa Heinrich que, em pouco tempo como membro da Diretoria Executiva, deixou-nos o exemplo de garra, o entusiasmo contagiante de lutar por uma boa causa. Mas sai apenas da direção; continuará a trabalhar tanto quanto (ou mais) nos bastidores. “De Salto e Avental”, leitura  inspiradíssima sobre a busca da mulher virtuosa, fica-nos também como parte de seu legado.

                 Nosso queridíssimo Prof. Dr. Paulo Velho tão atuante e presente principalmente no início das atividades da AEBDR, despede-se “temporariamente”, como nos garantiu,  do cargo de Vice-Presidente do Conselho Deliberativo. As muitas atividades acadêmicas, as necessidades familiares e profissionais não têm permitido que se dedique à nossa causa como gostaria e, por isso, entendeu que é tempo de um recesso. A todos que saem, nosso muito obrigado! Vocês foram peças fundamentais no desenvolvimento e na atuação da AEBDR no serviço solidário na cidade de Campinas.

Ano Novo, tempo de mudanças! Diretamente dos bastidores, chegam Marco Antonio Gomes e Vivianne Delgado como “trainees” para os cargos de Vice-Presidente e de Diretor de Relações Públicas, respectivamente, da Diretoria Executiva. Nossas boas-vindas! Louvamos ao Senhor pela maneira como os trouxe até nós e por aquilo que farão em prol desta obra.

Ano Novo tempo de mudanças                

Ano Novo, tempo de mudanças! Tempo de modificação, transformação, substituição, troca. Como podem ver, nosso boletim também está de “cara nova”. Esse é o novo design sugerido pela Vivianne Delgado. Ano Novo, tempo de mudanças! Algumas coisas devem ser alteradas, deixadas para trás, mas outras devem ser repetidas.

Queremos a cada Novo Ano submeter nossos sonhos e planos à vontade de Deus, ao seu querer, para continuarmos a ser um abrigo, um refúgio, o amor tangível de Deus àqueles que sofrem. Essa é a nossa essência. Isso é imutável! “Ebenézer! Até aqui nos ajudou o Senhor!”

Sylvia Helena Heinrich – presidente

Conheça Centro Boldrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *