Amor gratuito de Jesus


Boletim edição de Janeiro/2019

VEJA TAMBÉM VERSÃO EM PDF


Começo esta partilha com esta frase do David Rowe: “Pai, se ao menos uma pessoa vier a conhecer Jesus através disso, tudo terá valido a pena”.

A experiência de vivenciar o amor gratuito de Jesus dentro da casa mudou radicalmente nossos conceitos de valorizar a vida em nossa família e em nosso meio social.

Abalados psicologicamente, financeiramente e muitas vezes até espiritualmente por conta da doença, sabemos que existe um porto seguro distante de nossa casa, onde o “nosso cantinho” estará sempre lá!

Tivemos que nos adaptar (e ainda estamos) a essa “nova vida”, a esse novo jeito de receber de Jesus o amor gratuito e incondicional através desta obra, onde já nos sentimos parte e felizes por nos apoiarem e a tantas outras famílias.

Estar na casa é como estar no colo de Jesus; a gente tem a certeza de que estaremos seguros! A gente tem um endereço, um lar, uma esperança…

Amor gratuito de Jesus

Estamos aprendendo a conhecer mais a Jesus, aprendendo a partilhar nossas dores, esperanças, nosso material, nosso tempo e a nossa vida! Não é da maneira que sonhamos, mas é do plano de Deus.

Sim David, tudo está valendo a pena.

Que esta missão de levar o amor de Jesus através do trabalho gratuito de tantos voluntários e do sonho o David seja sempre abençoada!

Aqui se colhe amor!

Obrigado.

Mamãe Viviana, papai Luzikley, Kawanny, Kathlynn e nossa estrelinha principal, Kaylanne

Doações

CNPJ 04.111.197/0001-97

Itaú
Ag 8545
c/c 00791-9

Bradesco
Ag 2297-7
c/c 104.898-8

Conheça o CENTRO BOLDRINI

Em 1978, o Clube da Lady de Campinas cria o Centro Infantil Boldrini, com a participação de profissionais da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP.
Na década de 1980, a médica Silvia Brandalise, professora do Departamento de Pediatria daquela Universidade, lança em nível nacional, junto com a Sociedade Brasileira de Hematologia e Hermoterapia (SBHH), o primeiro protocolo de tratamento da Leucemia Linfoide Aguda (LLA) da criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *