logo-david-rowe.png
ensinar o que a Bíblia diz



Boletim edição de Março/2019
VEJA TAMBÉM VERSÃO EM PDF

Ontem menina, hoje adulta.

Maioridade civil é a idade mínima definida pela lei para que uma pessoa possa começar a usufruir de seus direitos e ser responsabilizada pelos seus atos. No Brasil, com a publicação do novo Código Civil, em 10 de janeiro de 2002, a maioridade civil passou a ser a partir dos 18 anos de idade. A definição de uma idade mínima para que o indivíduo possa adquirir seus direitos civis baseia-se na necessidade de que exista maturidade intelectual e física para que a pessoa possa ser responsável por alguns atos da vida.

Como muitos sabem, A AEBDR nasceu do sonho do pequeno David Rowe, quando lutava contra a leucemia.

Depois de ter sido chamado ao céu, seus pais, Steve e Debra Rowe, batalharam juntamente com outros irmãos e amigos na fé para a concretização da Casa de Apoio, que neste mês completa 18 anos de trabalho sério e relevante em Campinas!

Desde o ano passado, oficialmente, Steve e Debra voltaram para os EUA, para um novo desafio missionário.

Agora, já que atingimos a maioridade, estamos emancipados e a responsabilidade de dar continuidade a esse trabalho está nas nossas mãos. Queremos deixar registrado aqui o recado que Steve e Debra enviaram por vídeo, por ocasião do aniversário da AEBDR:

Ensinar o que a Bíblia diz

Steve:

“Debra e eu estamos nos EUA, mas continuamos sentindo-nos muito gratos pelo trabalho, esforço que a equipe está fazendo para dar continuidade bem saudável, bem forte, bem progressiva para a Associação Evangélica Beneficente David Rowe. Esse é um dos nossos maiores prazeres nestes anos ver como vocês têm abraçado este ministério. Podemos falar sobre o amor de Cristo; podemos ensinar o que a Bíblia diz; mas o que tem mais poder, mais força, é mais prático, tem mais evidência desse amor do que quando pessoas estão demonstrando de maneiras tangíveis a compaixão de Deus, contribuindo para que outros que estão sofrendo tenham acompanhamento, alívio; que pessoas que venham de longe possam achar um lugar para chamar de casa, para sentir o apoio do povo de Deus? Nós louvamos a Deus e nossa oração sempre tem sido para que possamos ser obreiros nas mãos de Deus para que as pessoas saibam aquilo que Deus nos falou: ‘Nunca te abandonarei; nunca vou te deixar a sós’. 
Estamos orgulhosos pela maneira como as igrejas brasileiras têm participado, apoiado e mantido uma ligação forte com este ministério através da oração, sendo voluntários, contribuintes, participando [de várias formas]. Muito obrigado! Nada pode nos dar mais satisfação que isso em termos da operação do ministério. Temos visto a intervenção de Deus através de vocês. Muito obrigado pelo apoio. Que Deus os abençoe.”

Ensinar o que a Bíblia diz

Debra: “Estamos aqui, longe de vocês, mas estamos comemorando junto com vocês em oração e de coração.   A palavra que me vem à mente é fidelidade. Temos visto mês após mês desde o começo a fidelidade de Deus de transformar uma perda grande em um grande ganho para a obra de Deus, como demonstração de Seu amor na vida dessas pessoas que estão sensíveis, longe de seus lares. Vocês podem ter certeza de que nós experimentamos isso pessoalmente. 
Podem achar que vocês, às vezes, estão fazendo uma coisa pequena, mas para quem está sofrendo, faz uma diferença muito grande. Vocês estão representando Deus na vida dessas pessoas. Louvamos a Deus e até hoje ficamos emocionados quando vemos como Deus traz as pessoas. Portanto, cada um tem sua história; cada um de vocês que está envolvido tem uma razão de estar participando. Vocês estão obedecendo aquilo que Deus colocou em seus corações. Ele colocou, Ele traz, Ele mantém. Que Deus seja louvado através da vida de vocês e desse ministério em todos os sentidos. Amamos vocês”.

Steve: “O nosso trabalho no Senhor não é em vão. Que Ele possa continuar enchendo as suas vidas para que o amor dele transborde para tocar e transformar a vida de outras pessoas.”

Em nome de toda a diretoria, queremos agradecer a todos que incansavelmente têm contribuído para a perpetuação deste precioso trabalho ao longo destes anos.

Sylvia Helena Heinrich – presidente

doações

CNPJ 04.111.197/0001-97

Itaú
Ag 8545
c/c 00791-9

Bradesco
Ag 2297-7
c/c 104.898-8

Conheça o CENTRO BOLDRINI

Em 1978, o Clube da Lady de Campinas cria o Centro Infantil Boldrini, com a participação de profissionais da Faculdade de Ciências Médicas da UNICAMP.
Na década de 1980, a médica Silvia Brandalise, professora do Departamento de Pediatria daquela Universidade, lança em nível nacional, junto com a Sociedade Brasileira de Hematologia e Hermoterapia (SBHH), o primeiro protocolo de tratamento da Leucemia Linfoide Aguda (LLA) da criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *